ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Traidores e caluniadores: Pelego do PCdoB/CTB ataca greve em Minas Gerais

É um ataque ao terceiro maior sindicato da categoria e o maior sindicato de oposição, reproduzindo o que fala a direção da empresa para atacar a greve nacional

André Messias, Secretário de Imprensa e Comunicação do Sintect-RJ (Sindicato dos Trabalhadores dos Correios do Rio de Janeiro), atacou a greve dos trabalhadores de Minas Gerais.
O diretor de imprensa utilizou um documento da empresa para afirmar que a greve no estado não ultrapassava os 20%. Exatamente o que fala o Ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, para atacar a greve nacional.
A declaração é um ataque político ao Sintect-MG, principal sindicato de oposição, dirigido pela corrente Ecetistas em Luta/PCO e terceiro maior sindicato da categoria em nível nacional.
O objetivo do ataque é ocultar a traição do PCdoB. O diretor do Sintect-RJ defendeu a intervenção dos patrões nos sindicatos. André Messias afirmou que a greve estava no seu fim e que os trabalhadores deveriam sair de cabeça erguida e aceitar a proposta miserável do TST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário