ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

TST dá seu julgamento antecipado, se trabalhadores dos correios não aceitarem a porcaria proposta pela direção da ECT vão ser punidos

O Tribunal Superior do Trabalho acabou de notificar a antecipação da sua decisão, que teoricamente seria discutida na audiência da segunda-feira, 10: se os trabalhadores dos Correios não aceitarem a proposta indecente, a afronta que foi proposta pela Justiça e a empresa, a categoria será punida.
De acordo com o despacho publicado pelo TST hoje, a categoria tem que aceitar a proposta, 40% tem que votar a trabalhar, sob pena de a Fentect pagar multa diária de R$50.000 (cinquenta mil reais!!!).
O absurdo é tamanho que até mesmo a audiência, que estava marcada para a segunda-feira, foi antecipada de última hora e ocorrerá amanhã as 14h., mas uma manobra para desarticular os trabalhadores, que não conseguirão se mobilizar para estar presente na audiência, pressionando, como ocorreu na ultima vez.
O Tribunal está fazendo de um tudo para obrigar a categoria a aceitar a volta da escravidão, uma aberração sem tamanho. A categoria não pode deixar esse ataque violento contra seu direito de organização passar a branca nuvens. Precisamos nos mobilizar ainda mais. Temos que ir com tudo pra cima do governo, da empresa, da Justiça e da burocracia sindical.
Todos se mobilizam de medo da nossa greve, do TST ao pelegos, passando pela direção dos correios, vamos aprofundar a nossa luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário