ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Em assembléia, ecetistas de São Paulo mantém greve

Os trabalhadores dos Correios da região metropolitana de São Paulo decidiram em assembléia realizada nesta quinta-feira  pela continuidade da greve por tempo indeterminado. A assembléia, que contou com pouco mais de mil trabalhadores, pressionou a direção do Sintect-SP para a continuidade da greve sabendo das manobras e traições realizadas pela direção do PCdoB/CTB no sindicato e no comando de negociação da Fentect.
Durante toda a assembléia, a direção do sindicato se explicou para os trabalhadores devido as traições e atacou a oposição Ecetistas em Luta que denunciava as falcatruas e as manobras para acabar com a greve realizadas pelo Bando dos Quatro (PT-PCdoB-Psol-PSTU).
Os trabalhadores estão vendo as traições do Bando dos Quatro e da direção do Sintect-SP para acabar com a maior greve  dos últimos anos realizadas pelos trabalhadores. Os trabalhadores devem pressionar a direção e comparecer as assembléias e atos para impedir a traição das direções sindicais.
Está na ordem do dia para os trabalhadores ampliar a greve e exigir um novo Conrep para destituir o comando de negociação traidor e eleger um comando de negociação mais amplo possível com pelo menos um representante de cada sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário