ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PT é ditadura!

A proibição da greve é um pedido do chamado Partido dos Trabalhadores. Segundo os integrantes deste partido, 70% dos trabalhadores deveriam voltar ao trabalho. Os juízes não concordaram, tão absurdo e antidemocrático é o pedido.
O pedido é cínico, digno de canalhas.
Somente 30% dos trabalhadores em greve é não querer que haja greve alguma.
Este pedido foi feito pelo governo do PT e do PCdoB, partidos que dirigem a maior parte dos sindicatos dos correios.
Para este partido de canalhas, a greve tem que dexar a empresa funcionando perfeitamente. São canalhas e cínicos.
Não há novidade nenhum aí.
A atual lei antigreve foi aprovada e imposta na prática com a ajuda do ser. Luiz Inácio Lula da Silva, do seu Vicentinho e da dona Erundina. A primeira reprimiu e contratou fura-greves para quebrar a greve dos condutores em 1992. O resultado disso foi o desmantelamento do mais poderoso sindicato de trabalhadores de S. Paulo e a privatização da CMTC. Já na greve dos petroleiros de 1995 contra FHC, Lula e Vicentinho fizeram campanha aberta contra a greve, procurando jogar a população contra os petroleiros, dizendo que a greve prejudica a população. O que ele queriam mesmo dizer é que a greve prejudica os investidores internacionais que tomaram conta da Petrobrás. De lá para cá a Petrobrás tem no seu quadro funcional 260 mil terceirizados, recebendo uma miséria. O dinheiro do petróleo brasileiro vai para a mão dos gringos. Isto é o PT.
O PT tem uma sigla boa. Pode ser, por exemplo, “Partido dos Traidores” ou “Partido dos Traíras”, mas também poderia se chamar PD, “Partido da Ditadura” ou PM, Partido da Miséria ou “Polícia Militar”.
Agora, no governo, este partido de corruptos, se volta a acabar com o direito de greve dos trabalhadores para entregar o correio para os tubarões internacionais em troca de uma propina.
A grande pergunta que fica é, como é possível que ainda exista gente que acredite nesse bando de safados, inimigos do trabalhador, que se escondem detrás do nome do PT?

Um comentário: