ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

domingo, 9 de outubro de 2011

Veja aqui o informe oficial do Comando traidor sobre a audiência com o TST

Por medo da enorme mobilização dos trabalhadores, que mostraram toda a sua revolta com o acordo criminoso que foi fechado entre a empresa e o Comando de Negociação, os traíras da Fentect foram obrigados a rejeitar a nova “conciliação”.
Conforme o informe oficial do Comando traidor, a proposta apresentada pelo TST é apenas uma reedição da proposta que já foi rejeitada pela categoria. É evidente que o Comando queria aceitar o acordo, pois só assim o Secretário-geral da Fentect, José Rivaldo, vulgo “Talibã”, poderá assumir o seu cargo dentro da empresa.
Não pode haver dúvidas: o Comando de traidores só rejeitou a proposta por medo da reação da categoria, que como se viu com a última negociação, não está nem um pouco disposta a aturar as traições da burocracia.
O informe também mostra que existe uma unidade dentro do Comando para trair a categoria e aceitar um reajuste miserável.
Todo o Comando já esqueceu completamente qual é de verdadeira proposta da categoria. Estão apenas barganhando com base na miséria que a empresa está apresentando e não com base no que a categoria está exigindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário