ESSE BLOG MUDOU

PARA CONTINUAR ACOMPANHANDO AS NOTÍCIAS DOS CORREIOS ACESSO AO LINK olhovivoecetista.wordpress.com
Este blog será desativado em 30 dias

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Diretoria do Sintect-SP (PcdoB) tem que se explicar aos trabalhadores em assembleia

Os trabalhadores dos Correios presentes na assembleia de São Paulo, na tarde dessa quinta-feira, continuaram mostrando a sua insatisfação com a diretoria do Sintect-SP, do PcdoB.
Antes de começar a assembleia, cerca de 30 trabalhadores cercaram o presidente do sindicato, o Diviza, para cobrar explicações da traição do Comando de Negociação da Fentect, composto por membros do próprio PcdoB.
A pressão contra os traíras do sindicato é tanta, que o secretário-geral, o Peixe, nem apareceu na assembleia, que contou com a participação de cerca de 1.500 trabalhadores.
O Diviza foi obrigado a passar a maior parte do tempo se explicando para os trabalhadores, tentando provar cinicamente que a diretoria do sindicato não tem nada a ver com a traição.
Vários representantes do PSTU/Conlutas foram chamados a intervir na assembleia para apaziguar os ânimos. A Conlutas mostrou bem claramente ser a “oposição” consentida do PcdoB/CTB. A ponto de que o Geraldinho diga abertamente que eles (PSTU/Conlutas) estão “juntos” com a CTB.
A greve continua em São Paulo e em todos os sindicatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário